Bombeiros controlam incêndio em tapeçaria, mas jovem continua desaparecido
Um princípio de incêndio atingiu a pá de uma das máquinas de pequeno porte, usada na retirada dos escombros
O Corpo de Bombeiros controlou por volta das 21h o incêndio que desde às 16h, consumia uma tapeçaria no bairro Amambaí, em Campo Grande. Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, funcionário do estabelecimento continua desaparecido.
Os últimos focos começaram a ser controlados por volta das 20h30, mas na sequência o fogo voltou a se alastrar por cerca de meia hora, até ser combatido completamente. Há grande quantidade de material inflamável no prédio o que dificulta o trabalho dos militares.
Duas retroescavadeiras estão sendo utilizadas para retirar os escombros do local. Um princípio de incêndio, inclusive, atingiu a pá carregadeira de uma delas de pequeno porte, modelo bobcat, mas foi rapidamente controlado pelos militares.
Um amontoado com o que sobrou dos restos de tecido, espuma e madeiras, atingidos pelo incêndio se formou na calçada da Rua Barão do Rio Branco.
No momento, os militares estão controlando os focos que surgem no prédio utilizando abafadores enquanto seguem as buscas pelo funcionário do local. A família de Lucas segue acompanhando os trabalhos. Um caminhão pipa que fornece água no combate às chamas saiu para reabastecer e logo retorna ao local.