Cadeirante morre após ser atropelado por ônibus do transporte público
Mãe da vítima presenciou o acidente e foi socorrida em estado de choque
Cadeirante identificado como Raimundo Nonato da Paes Rocha, conhecido como “Raimundinho” morreu na tarde desta sexta-feira (1°) após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elenildo Amaral e Edmundo de Almeida, no Bairro Zé Pereira.
Segundo relato de testemunhas, a mãe de Raimundo estava dentro do ônibus e o acidente aconteceu no momento em que ele foi em direção ao veículo para encontrá-la. Ele foi atingido pelo ônibus e teve diversos ferimentos. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas “Raimundinho” morreu no local.
A mãe, identificada como Maria, de 73 anos, presenciou toda a cena e ficou em estado de choque. Por causa disso, teve de ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.
Moradores disseram que a família é conhecida no bairro e que Raimundo estava na cadeira de rodas porque quebrou o pé recentemente.
O Consórcio Guaicurus, responsável pela frota de ônibus da Capital, disse que ainda está levantando informações sobre o caso.