Camelódromo passa por ‘faxinão’, troca de rede elétrica e deve reabrir quarta
Mutirão de limpeza conta com ajuda da Solurb para deixar estabelecimento pronto para reabrir em dois dias
Equipe de limpeza e eletricistas trabalham para restabelecer a normalidade do Camelódromo de Campo Grande, nesta segunda-feira (12), após o incêndio deste domingo (11).
O estabelecimento passou por uma perícia na manhã de hoje. Até o momento, não há confirmação da origem do fogo.
De acordo com o administrador do local, Daniel Amaral, as equipes estão empenhadas para deixar tudo pronto e reabrir na quarta-feira (14), às 13h. No entanto, os seis boxes queimados não têm data para voltar a funcionar.
A Prefeitura de Campo Grande encaminhou equipes da Solurb para auxiliar na faxina. Um caminhão que transporta até seis toneladas de lixo fará a remoção do entulho.
Os donos dos seis boxes que foram atingidos pelo incêndio garimparam os espaços para encontrar itens que ainda poderiam ser comercializados. Os stands terão de ser reconstruídos.
Também houve manutenção dos boxes dos seis corredores que tiveram os sensores de incêndio ativado e acabaram molhando os espaços. A rede elétrica também está sendo trocada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: