Câmera registrou execução de jovem nas Moreninhas
Vídeo mostra disparos efetuados e fuga de suspeitos pela morte de Fábio Erick de Souza
Câmera de segurança gravou a execução de Fábio Erick de Souza, de 25 anos, homem morto a tiros no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti, localizado na região das Moreninhas, durante o fim da noite desta segunda-feira (29).
As imagens, obtidas através do canal Direto das Ruas, mostram o momento em que dois homens efetuaram os tiros pelo portão da vítima, com direção ao interior da casa.
Um homem de boné e blusa preta dá início aos disparos de arma de fogo, enquanto o comparsa empunha a arma pelas grades da residência. Neste meio termo, vizinhos que estavam na calçada ao lado se escondem no interior de outra residência. Pela imagem, é possível contar seis tiros deflagrados entre duas armas distintas.
Na sequência, os suspeitos atravessam a Rua Ariti. A imagem é cortada por dois segundos e retorna já mostrando os atiradores em um automóvel de cor prata.
Vizinhos tentaram socorrer Fábio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Apuração inicial da polícia encontrou ferimentos na região da cabeça, braço, tórax, perna e nádegas. Diante dos fatos, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PM (Polícia Militar), Polícia Civil e perícia estiveram no local para atendimento. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido encontrados.
Pouco após o caso, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da PM foram acionadas para conter um incêndio em veículo encontrado na saída para São Paulo. Boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) confirmou ser o mesmo utilizado no crime.
Ainda segundo o documento, 10 quilos de maconha estavam escondidos em cima de uma geladeira. Além da droga, duas balanças eletrônicas e uma faca de serra foram encontrados no interior da casa de Fábio.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.