ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Câmeras de segurança registram acidente entre carros com quatro vítimas

Três ambulâncias do Samu foram acionadas para fazer o transporte dos passageiros e motorista

Aletheya Alves e Mariely Barros | 11/12/2021 16:29

Quatro pessoas foram socorridas após acidente envolvendo dois carros na esquina da Rua Alegrete com Caxias do Sul, bairro Coronel Antonino, sendo que uma delas estava em estado grave. Devido ao número alto de vítimas, três ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

Em vídeo registrado por câmeras de segurança é possível ver que um Polo seguia pela Rua Caxias do Sul, em que há placa de Pare. Ao ir em direção à Rua Alegrete, ele foi atingido pelo Honda Hr-v que seguia pela mesma via.

O Polo rodou algumas vezes e colidiu com uma placa e duas estruturas. À reportagem, o passageiro do Hr-v, Luiz Renato Gama, de 28 anos, explicou que estava indo com o sócio para uma obra no bairro do acidente e durante o trajeto foram atingidos pelo Polo.

Sobre a dinâmica, ele disse que tudo foi muito rápido, “não deu tempo e frear, para falar a verdade a gente só sentiu a pancada”, completou. Tanto Luiz quanto o motorista do Hr-v tiveram ferimentos leves.

Após a colisão, o Palio derrubou uma placa na esquina da Rua Alegrete com Caxias do Sul. (Foto: Kísie Ainoã)
Após a colisão, o Palio derrubou uma placa na esquina da Rua Alegrete com Caxias do Sul. (Foto: Kísie Ainoã)

Já no Polo estavam cinco pessoas, sendo que quatro foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a Santa Casa. Conforme apurado, uma das vítimas estava em estado grave devido a uma perfuração no pulmão.

Moradora do bairro há mais de três décadas, Aline Menezes Avalos, de 31 anos, relatou que acidentes são constantes no local. “Infelizmente essa esquina é perigosa, precisamos de sinaleiro e lombada”, explica.

Todas as cinco vítimas foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa, enquanto os ocupantes do HRV não precisaram de transporte devido aos ferimentos superficiais.

Parte frontal do Honda Hr-v ficou completamente destruída. (Foto: Kísie Ainoã)
Parte frontal do Honda Hr-v ficou completamente destruída. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias