ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhão perde freios, atinge carro de autoescola, e derruba poste e árvore

Veículo desgovernado foi parar no canteiro central da Avenida Rachid Neder, no Monte Castelo

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 11/12/2024 10:59
Caminhão perde freios, atinge carro de autoescola, e derruba poste e árvore
Caminhão parado no canteiro central da via. (Foto: Geniffer Valeriano)

Caminhão perdeu os freios enquanto trafegava pela Avenida Rachid Neder, região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande e atingiu o carro de uma autoescola, um poste e uma árvore, na manhã desta quarta-feira (11). O veículo parou no canteiro central da via e ninguém ficou ferido.

O motorista do carro da autoescola, o instrutor de trânsito Augusto Cyles, de 43 anos, contou que percebeu a aproximação do caminhão. "Vi pelo retrovisor e pelo barulho da caçamba. Estava descendo muito rápido e para tentar escapar, joguei meu carro para outra faixa na contramão, mesmo assim pegou na traseira", disse.

Caminhão perde freios, atinge carro de autoescola, e derruba poste e árvore
Carro da autoescola atingido por caminhão. (Foto: Geniffer Valeriano)

Apesar do susto, ele não ficou ferido. "Acontece acidentes com alunos algumas vezes, mas nunca passei por uma situação como essa", conta aliviado por estar bem.

O motorista do caminhão explicou que o veículo ficou sem ar e com isso foi perdendo os freios. "Nem buzinar eu consegui porque precisa de ar. Vim tentando desviar. Desviei de motociclistas, mas acabei batendo nele [carro da autoescola]. Joguei para cima do canteiro para tentar parar", disse o motorista. Antes de parar, o veículo ainda atingiu um poste e uma árvore. Ele também não teve ferimentos.

O trânsito está fluindo em apenas uma faixa, mas está tranquilo até o momento.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias