ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Campo Grande terá 15 pontos de interdições para realização de meia maratona

Os trechos serão liberados apenas depois que o último corredor passar pela via

Por Geniffer Valeriano | 06/06/2024 15:52
Campo Grande terá 15 pontos de interdições para realização de meia maratona
Agente da Agetran realiza controle do trânsito (Foto: Divulgação)

Meia maratona deixará 15 pontos de interdições em Campo Grande, neste domingo (9). Conforme divulgado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) os trechos serão liberados apenas após a passagem do último competidor pela via.

A “Meia Maratona Cidade Morena”, será realizada das 6h às 10h. Com percursos de 5 e 21 km, a largada de ambas as corridas está marcada para iniciar às 7h. A agência de trânsito orienta que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passarem pelo trajeto onde estará acontecendo a corrida.

A Avenida Calógeras ficará interditada entre a Rua General Mello e a Avenida Salgado Filho. No sentido bairro, a Avenida Costa e Silva ficará fechada entre a Avenida Salgado Filho e a Avenida Fábio Zahran.

Outra interdição será realizada na Avenida Zahran, entre a Avenida Costa e Silva e a Avenida Filinto Muller, no sentido a Avenida Manoel da Costa Lima. Entre a Avenida Filinto Muller e a Rua Candelária, a Avenida Manoel da Costa Lima ficará fechada.

Campo Grande terá 15 pontos de interdições para realização de meia maratona
Percurso que será realizado durante a corrida a prova de 21 km

Também serão fechadas a Rua Candelária, entre Avenida Manoel da Costa Lima e Avenida Georges Chaia; a Avenida Filinto Muller, entre a Avenida Georges Chaia e Avenida Senador Antônio Mendes Canale no sentido Bairro, e a Avenida Senador Antônio Mendes Canale, entre a Avenida Filinto Muller e Rua dos Motoristas.

A Rua dos Motoristas será interditada entre a Avenida Senador Antônio Mendes Canale e o Viaduto da Ufms. A Avenida Costa e Silva terá dois pontos de interdição: um entre o Viaduto da UFMS e a Avenida Fábio Zahran e outro na entre a Av. Fábio Zahran e Rua Hélio de Castro Maia.

Na Avenida Fábio Zahran a interdição será realizada entre a Avenida Costa e Silva e Rua Spipe Calarge (sentido Spipe Calarge). Já na Rua Hélio de Castro Maia o fechamento será realizado entre a Avenida Costa e Silva e Rua Rui Barbosa.

Enquanto os fechamentos na Rua Rui Barbosa será entre Rua Hélio de Castro Maia e Rua Doutor Aníbal de Toledo. Na Rua 14 de Julho será entre Rua Aníbal de Toledo e Avenida  Mato Grosso. E na Doutor Aníbal de Toledo entre Rua Rui Barbosa e Rua 14 de Julho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias