Carro tem frente destruída após bater em Harley Davidson no Jardim dos Estados
Depois de bater na motocicleta, o veículo ainda colidiu contra um poste e teve a parte frontal severamente destruída
Acidente entre uma motocicleta Harley Davidson e um sedan Jac Motors J3 na Rua Euclides da Cunha, bairro Jardim dos Estados, fez com que o carro ficasse com a dianteira severamente destruída por volta das 12h desta segunda-feira (22).
Conforme apurado pela reportagem, a motorista, de 68 anos, furou sinal vermelho e atingiu o motociclista, de 24 anos, que vinha da Rua Alagoas. Com a batida brusca, os dois airbags do veículo foram acionados, e ela teve alguns sangramentos pela cabeça e pescoço, que mancharam os dispositivos de segurança.
O homem teve apenas ferimentos leves depois de se deslocar por alguns metros sobre a moto, que ficou parada na calçada em frente a uma empresa. Já o veículo colidiu em um poste em seguida.
Ambos receberam atendimento inicial do Corpo de Bombeiros Militar, e devem ser encaminhados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima.
O trânsito ficou lento, já que uma das pistas foi interditada por viatura dos bombeiros. Alguns curiosos passavam perto do local e ficavam para ver o que tinha acontecido.