Após agredir esposa, homem vai até delegacia ameaçá-la para não fazer b.o
Não satisfeito com as agressões, o homem deu um golpe mata-leão até a vítima desmaiar
Uma mulher, de 28 anos, procurou a polícia após ser agredida com socos e chutes pelo marido, de 29, que usa tornozeleira eletrônica. Para piorar a situação, o rapaz foi até a delegacia para ameaçá-la e intimidá-la para que não o denunciasse. Ele acabou preso em flagrante.
O caso aconteceu na tarde desse sábado (23), em Corumbá, município distante 428 km de Campo Grande.
Para os policiais, a vítima contou que a briga aconteceu após o marido vender a moto do casal. Irritado com a situação, o homem começou a agredir a esposa com socos e chutes na região do rosto e, em seguida, deu uma rasteira e continuou chutando a moça. Não satisfeito com as agressões, o homem deu um golpe mata-leão até a vítima desmaiar.
Quando a vítima acordou, o autor estava entrando no banho, momento que ela aproveitou para fugir e pedir ajuda na casa da sogra. Com apoio da cunhada, a mulher procurou a polícia.
Enquanto era atendida pelos policiais na delegacia, o marido apareceu tentando assustar a moça, ele ficou na recepção com os braços cruzados fazendo ameaças. Assim que ela informou aos investigadores que o agressor estava ali, ele foi preso em flagrante.
O caso foi registrado como lesão corporal grave, ameaça e dano na delegacia da cidade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.