Carro vai parar sobre outro e motorista dá prejuízo de R$ 40 mil
Condutor do Kia, responsável pelo acidente, era um empresário e se comprometeu a pagar
Colisão deixou quatro carro danificados na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. O condutor do Kia, responsável pelo acidente, acabou "rampando" e foi parar sobre outro veículo.
O proprietário de uma loja de revenda de carros, Criso Jaba, explicou que estava em uma chácara quando o acidente aconteceu e foi informado por telefone que seus carros estacionados na frente da loja haviam sido atingidos. Os veículos danificados foram um Peugeot 207, um Fusca, um Peugeot 206 e um Volkswagen.
De acordo com Criso, o motorista seguia pela Avenida Presidente Vargas, no sentido da Rua Júlio de Castilhos, quando perdeu o controle do veículo e subiu sobre o primeiro carro estacionado, um Peugeot 207 de cor azul escura, após passar por um quebra-molas.
A polícia não foi acionada e o motorista se comprometeu a pagar pelos danos materiais. Segundo Criso, o prejuízo é estimado em cerca de R$ 40 mil. “O Peugeot estava vendido e, com o valor do veículo, comprei outro carro. Hoje, o cliente já me ligou perguntando como faria”, contou.
Além dos danos ao Peugeot 207, o Fusca também foi severamente danificado. "O motor do Fusca foi quebrado, e a lataria, tanto a traseira quanto a dianteira, foi danificada. Esse Fusca era uma relíquia de colecionador. Eu o mantinha em exposição, e agora ele teve perda total", lamentou Criso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.