Casal é agredido na rua e mulher é socorrida com corte profundo na cabeça
Briga começou com a mulher, momento em que o marido dela foi ajudá-la e também foi agredido
Casal de 40 e 41 anos foi agredido com golpes de pauladas e pedradas, na madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Pinhal, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A mulher teve um corte profundo na cabeça e precisou ser levada para a Santa Casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o casal caído no chão. Testemunhas informaram que a briga começou com dois homens batendo na mulher usando pedras e paus. O marido da vítima entrou na confusão para defender a esposa, momento em que também foi agredido pelos suspeitos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas e foi constatado que a mulher teve um corte profundo na cabeça e sofreu fratura no braço direito. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para a Santa Casa.
O homem recebeu atendimento no local da briga e foi liberado, ele não sofreu ferimentos graves. Quando a Polícia Militar chegou na Rua Pinhal, os suspeitos já haviam fugido. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.