ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal fica preso nas ferragens após bater de frente com carreta na BR-262

O motorista do Gol confessou para a PRF que havia consumido cocaína e a menina, maconha

Ana Beatriz Rodrigues e Antonio Bispo | 24/07/2023 14:00
Equipe do Corpo de Bombeiros fazendo o resgaste das vítimas encarceradas (Foto: Antonio Bispo)
Equipe do Corpo de Bombeiros fazendo o resgaste das vítimas encarceradas (Foto: Antonio Bispo)

No início da tarde desta segunda-feira (24), uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente envolvendo uma carreta carregada com 40 toneladas de minério e um veículo Volkswagen Gol, na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, cerca de alguns quilômetros do Autódromo Internacional de Campo Grande.

No momento do resgate, o motorista do carro, um jovem, de 23 anos, confessou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia consumido cocaína e a menina, de 21 anos, que estava com ele, havia fumado maconha horas antes do acidente.

Conforme o relato do motorista da carreta, um homem, de 36 anos, que preferiu não se identificar, o casal estava no Gol e seguia sentido a Campo Grande, e ele no sentindo contrário. O local onde ocorreu o acidente é uma subida e o condutor da carreta disse que o Gol perdeu o controle.

O motorista da carreta contou que estava subindo quando percebeu que o Gol havia perdido o controle. Segundo o condutor, primeiro o carro invadiu a pista contrária e depois o acostamento. Para tentar evitar o acidente, o motorista jogou a carreta para a lateral, momento em que o Gol foi para o mesmo lado.

Devido à pancada, o utilitário ficou com a frente completamente destruída, foi necessário o uso do desencarcerador para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. A mulher foi a primeira a ser socorrida e, conforme os bombeiros, ela está em estado gravíssimo, pois teve fraturas nas duas pernas, o homem estava politraumatizado e em estado grave.

Os dois gritavam muito durante o resgate. A pista não ficou interditada, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou no local controlando o trânsito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias