Chuva adia passeio ciclístico do trabalhador para o próximo domingo
Um grupo pequeno enfrentou o tempo chuvoso e chegou a se reunir no ponto de concentração na manhã deste feriado
A chuva adiou o tradicional passeio ciclístico de 1º de Maio, em homenagem aos trabalhadores. De acordo com Clemêncio Ribeiro, ex-vereador e organizador do evento, o passeio será no próximo domingo (dia 5), a partir das 8h.
“Em 29 edições, é a segunda vez que tem adiamento por conta da chuva”, afirma. Nesta edição, foram nove mil inscritos. O passeio começa na Avenida das Bandeiras e termina no Parque das Nações Indígenas, onde, no domingo, serão sorteadas 40 bicicletas.
Um grupo pequeno enfrentou a chuva e chegou a se reunir no ponto de concentração na manhã deste feriado. O mecânico Caio César de Paula Martins, 24 anos, madrugou para viajar de Dourados, onde mora, até Campo Grande.
“Saí de lá às 3h e cheguei às 6h30. Mas, realmente, o tempo chuvoso atrapalha”, afirma. Ele veio à Capital com mais quatro pessoas. O grupo vai retornar para Dourados e ele lamenta não conseguir retornar no domingo.
O confeiteiro Leandro Souza, 31 anos, chegou cedo ao local de concentração. Ele participa de uma equipe que faz manobra de bicicletas. “Mas com esse tempo é difícil, atrapalha e tem risco de escorregar”, afirma.
A chuva chegou ontem à noite a Campo Grande e a Defesa Civil tem alerta de tempestade válido até hoje.