Chuva derruba galho de árvore e metade de rua é interditada
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há risco de tempestades acompanhadas de granizo até a madrugada de terça-feira (8) em Campo Grande e mais 73 municípios do Estado
A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (7) em Campo Grande, causou a queda do galho de uma árvore na Vila Progresso e interditou metade da pista da rua Frei Henrique Coimbra, quase esquina com a Avenida Costa e Silva.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no local para a retirada do galho. Motoristas que passam pelo trecho estão desviando pela lado da pista que não foi atingido. Apesar disso, o trânsito segue tranquilo no local.
A chuva que atingiu a cidade nesta tarde foi o suficiente para amenizar o calor, mas não chegou a causar estragos. Segundo a Defesa Civil Municipal, nenhuma região chegou a sofrer com alagamentos.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há risco de tempestades acompanhadas de granizo até a madrugada de terça-feira (8) em Campo Grande e mais 73 municípios de Mato Grosso do Sul. As chuvas podem atingir até 50 milímetros com ventos fortes de 60 quilômetros por hora.
O tempo deverá continuar chuvoso no Estado até a próxima sexta-feira (11).