Chuva forte derruba três árvores em menos de meia hora na Capital
Três árvores caíram em menos de meia hora em áreas distintas de Campo Grande, nesta quarta-feira (26), após a forte chuva que atingiu a cidade e grande parte de Mato Grosso do Sul. Não ocorreram danos em residências ou veículos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, às 13h28 uma árvore caiu na Rua Guilhermo Sória Ybanes, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, região leste da Capital, obstruindo a garagem de uma residência e a via.
O cruzamento da Avenida Via Parque com a Rua Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande, ficou parcialmente fechado com a queda de uma árvore às 13h40.
Oito minutos depois o mesmo problema ocorreu na Rua José Gomes Domingos, no bairro Santa Fé, porém os galhos ficaram sob a rede elétrica do local. O Corpo de Bombeiros aguardava a chegada da equipe da Energisa para fazer o desligamento da energia e remover a planta.
Porém, a primeira queda de árvore causada pela chuva na cidade ocorreu ainda pela manhã, por volta das 10 horas, na Rua Eduardo Azuk Jorge, no Jardim Colibri.
Equipes já foram mobilizadas e trabalham para resolver os problemas em todos os casos citados. Nenhum dano material em residências e veículos foi registrado.