Ciclista atropelado por Audi permanece internado em estado grave
Com o acidente ele quebrou os ombros, fraturou a tíbia, teve afundamento de crânio e exposição de vísceras
O ciclista atropelado por um Audi ao atravessar a Avenida Fábio Zahran, próximo ao encontro com a Avenida Costa e Silva, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (25).
Conforme a assessoria do hospital, o ciclista foi identificado como Lucas Gutterres de Carlos, de 21 anos. Assim que deu entrada na unidade, o jovem passou por cirurgia no setor de ortopedia e voltou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Como o paciente ainda está grave, os médicos aguardam o quadro de saúde estabilizar para realizarem novas cirurgias.
Ele deve ser submetido a procedimentos de ortopedia e também no setor buco-maxilo-facial. Com o acidente Lucas quebrou os ombros, fraturou a tíbia, teve afundamento de crânio e exposição de vísceras.
No dia do acidente, o motorista do Audi contou ao Campo Grande News que seguia pela Fábio Zahran, em sentido à Costa e Silva, quando o ciclista atravessou a pista. O condutor, que não quis se identificar, firmou que o semáforo estava verde para ele. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros socorreram a vítima.