Corpo encontrado em decomposição tinha perfuração na cabeça
Polícia busca identificar o cadáver encontrado na MS-112, em Selvíria
O corpo em decomposição encontrado às margens da MS-112 apresentava marcas de disparo de arma de fogo, de acordo com o registro policial. O cadáver foi localizado no trecho vicinal da rodovia que liga o município de Selvíria a Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (22).
Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram acionadas por moradores, depois que um Renault Clio de cor preta surgiu nas proximidades do assentamento São Joaquim. Ao lado do veículo, estava o corpo, caído ao solo, com uma perfuração na região da cabeça.
A Força Tática do 2º Batalhão da PM (Polícia Militar) e a Polícia Científica de Três Lagoas também foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe. O veículo foi recolhido e será periciado. Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do crime que resultou na morte da vítima.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.