Cidade do Natal amplia expectativa de vendas entre ambulantes
Espaço foi aberto ao público na noite de sábado (8) e fica até o dia 6 de janeiro
A Cidade no Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, aberta oficialmente ao público na noite de ontem (8), já é motivo de expectativa de aumento de vendas para ambulantes da região.
Valdinei Vasques, 30 anos, está no ponto em frente ao Parque das Nações Indígenas vendendo água de coco há três anos. O ambulante disse que as vendas no período de Natal dos anos anteriores não apresentaram muitas mudanças, mas acredita que neste ano vai melhorar. ''A expectativa é de que as vendas melhorem por causa da Cidade do Natal, associada ao pagamento da segunda parcela do décimo terceiro no dia 20", disse.
Vendedor de pipoca, água e algodão doce desde a criação do parque, Pedro Abud Amoreno, 73 anos, disse que na época de Natal as vendas sempre melhoram com o aumento do fluxo de pessoas que passam para visitar a espaço. ''Sempre melhora um pouquinho. As crianças olham a pipoca e o algodão doce e os pais acabam comprando", contou.
A Cidade do Natal foi aberta oficialmente ao público na noite de ontem e a aposentada Alvani Gomes, 64 anos, não perdeu tempo e levou os netos, de 5 e 7 anos, logo na primeira noite de evento.''Todos os anos visitamos a Cidade do Natal no primeiro dia. Agora a decoração está mais bonita", relatou.
Novidades - Neste ano, a cidade conta com uma área kids, artesanato, presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23h, além de mais de 60 atrações musicais nos 30 dias de festa.
Na praça de alimentação, que agora é coberta, os preços vão de 8 a 26 reais. Há opções de comidas doces e salgadas.