Cirurgia em menino que caiu de prédio dura dia todo e deve continuar
Criança teve lesões no pulmão e na cabeça após queda de seis andares
A criança de 11 anos, que foi socorrida em estado grave após cair do sexto andar de um prédio em Campo Grande, está em cirurgia há pelo menos 10 horas. O paciente apresentou lesão no pulmão, lesão vascular dos membros, lesões na cabeça e fraturas múltiplas. O menino está em um estado gravíssimo de saúde.
Desde as 9h da manhã, desta segunda-feira (10), várias equipes se revezaram na operação. Conforme apuração da reportagem do Campo Grande News, a equipe de cirurgia é composta por ortopedistas e neurocirurgiões.
A queda ocorreu por volta das 2 horas de hoje (10), em um prédio localizado na região do Bairro Tiradentes, no leste da Capital. Conforme apuração do Campo Grande News, a criança, que é portadora do transtorno do espectro autista, estava com a mãe no imóvel, quando caiu.
A família, segundo informações, mora no sexto andar do edifício. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o socorro da criança, que estava com lesões graves no rosto, pernas e braços, diversas fraturas e pulmão perfurado.
A vítima foi encaminhada para o Prontomed da Santa Casa. O caso será avaliado pelo Conselho Tutelar.