Cliente tumultua, agride seguranças do camelódromo e para na delegacia
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Militar após agredir os seguranças do Camelódromo, na região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (24).
Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 16h. O suspeito, que estava visivelmente alterado na avaliação de funcionários, começou a importunar clientes e outros fregueses.
“Ele se sentiu prejudicado, disse algo sobre troco errado e eu não entendi mais nada, pois passou a ofender todo mundo”, disse a vendedora Cristina Santos, 27 anos.
Foi quando os seguranças intervieram. Primeiro tentaram controlar o cliente enfurecido, mas diante da impossibilidade de diálogo e de movimentos cada vez mais bruscos, partiram para tentar segurá-lo, o que gerou uma reação.
Um dos seguranças acabou atingido por um soco dado pelo suspeito em seu rosto e ficou com o nariz ferido. Acionada, a PM conseguiu contê-lo.
O caso estava sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central até a conclusão desta reportagem e não havia ainda a informação sobre qual seria o indiciamento do suspeito nem se ficaria detido.