Com céu nublado e chuva, aeroporto passa a operar por instrumentos
Depois de funcionar normalmente ao longo da manhã, o Aeroporto Internacional de Campo Grande passou a operar por instrumentos por conta do céu encoberto e a chuva na Capital neste domingo (14).
A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) chegou a prever dois atrasos, mas o último desembarque previsto para a manhã já aconteceu, às 12h45. Há mais três voos previstos para chegarem até às 13h45 e outros quatro ao longo desta tarde.
Até às 14h20, saem voos da Capital para Campinas (SP), ainda conforme as informações disponibilizada on-line pela Infraero. Até às 19h, estão previstas outras seis decolagens.
Pela manhã – Apesar do dia nublado, no início da manhã a aeroporto operava sem restrições na manhã deste domingo (14). A Infraero informava que havia 41 voos previstos para partir e desembarcar na Capital ao longo do dia e início da manhã desta segunda-feira (15).
Também não haviam sido registrados atrasos e cancelamentos e apenas uma aeronave havia pousado antes das 7h.
O céu deve permanecer encoberto, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que prevê mais pancadas de chuva ao longo do dia.