ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com tesoura no peito, homem faz mulher refém

Vítima teve ferimentos no peito, abdomem e rosto. Foram 2 horas de negociação

Por Fernanda Palheta e Kamila Alcântara | 10/03/2024 09:11
Homem, de 29 anos, que fez mulher refém sendo escoltado por dois policiais para a delegacia (Foto: Marcos Maluf)
Homem, de 29 anos, que fez mulher refém sendo escoltado por dois policiais para a delegacia (Foto: Marcos Maluf)

Após duas horas negociação, o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul conseguiu libertar mulher, de 51 anos, que foi feita refém e ameaçada com uma tesoura no peito em um apartamento do conjunto residencial Homex, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10).

A polícia foi acionada, entrou no apartamento do segundo andar, onde a mulher era mantida refém, e iniciou as negociações. O autor apontava a tesoura contra o peito da vítima e ameaçava matá-la, em seguida dizia que iria se matar e ainda ameaçava a equipe do Batalhão de Choque. A mulher tinha ferimentos no peito, abdômen e rosto.

Em um momento das negociações o homem disse a polícia que cederia, mas voltou atrás. A vítima conseguiu correr e fugir do apartamento. Segundo a polícia, o autor fechou a porta do apartamento e começou destruir o local e jogar coisas pela janela como botijão de gás, televisão e objetos de vidro.

A polícia entrou no apartamento, rendeu e prendeu o homem em flagrante. O autor responderá por sequestro e cárcere privado, resistência e violência doméstica (ameaça, danos e lesão corporal).

Duas crianças que moravam no local foram retiradas do apartamento antes da chegada do Batalhão de Choque. O casal é de Corumbá e mudou-se para Campo Grande há um ano.

Matéria editada às 9h55 para acréscimo de informação. 

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias