Com tiro no peito, homem foge pulando por telhados até cair e pedir socorro
Caso aconteceu na manhã deste domingo (25), no cruzamento das ruas Era Atômica com a Acuri
Homem identificado apenas como Miguel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser baleado com tiro no peito, acima do coração. O caso aconteceu na manhã deste domingo (25), no cruzamento das ruas Era Atômica com a Acuri, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, testemunha disse que ouviu barulho na casa da vizinha e, ao sair para saber o que havia acontecido, encontrou a vítima toda ensanguentada pulando os telhados dos barracos. Segundo outro vizinho, ouviu seis disparos de arma de fogo, mas não viu o que aconteceu.
Miguel foi baleado em outro lugar e conseguiu pedir ajuda onde foi encontrado. “Ele foi baleado em outro lugar e parou aqui nesse endereço para pedir socorro”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Quintana.
Enquanto aguardava o socorro, a vítima foi amparada por dois amigos. O rapaz, também ferido de raspão no braço, foi levado consciente e orientado para a Santa Casa. O quadro dele, segundo os socorristas, inspira cuidados. O suspeito pelos disparos não foi localizado. Além dos bombeiros, policiais militares também atenderam a ocorrência.