Comerciante rastreia moto furtada e PM prende militar do Exército no Caiobá
Furtos aconteceram durante a madrugada, na Avenida Bandeirantes e motos foram recuperadas
Duas pessoas, entre eles, um militar do Exército, foram presos em flagrante hoje, suspeitos de envolvimento no furto de loja de frios, na Avenida Bandeirantes. Na ação, a PM (Polícia Militar) e a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) recuperaram três motocicletas, duas delas, do proprietário da loja, que estavam em imóveis no Bairro Guanandi e no Portal Caiobá.
O furto ocorreu durante a madrugada deste sábado (16). Da loja, os ladrões levaram carne e duas motos Honda Titan vermelhas. Os homens ainda tentaram levar o Fiat Uno que estava no local, mas não conseguiram. Veículos são utilizados para entrega de produtos da loja.
Proprietário do estabelecimento, Jhon Wellington Portos Fernandes, 43, contou ao Campo Grande News que chegou ao local por volta das 6h, e viu que a luz do estabelecimento estava acessa e o portão aberto. "Logo na entrada, pela parte do fundo, tem uma cozinha que estava revirada. Vi que levaram bastante carne e, quando olhei no fundo, vi que as motos não estavam lá", comentou ele.
Após rastrear uma das motos no Bairro Guanandi, o proprietário ligou para a Polícia Militar e foi junto com os policiais até o local, onde encontrou a primeira motocicleta. Ao seguirem até o endereço onde a outra moto estava, no Portal do Caiobá, os policiais encontraram dois homens na casa.
Além da Honda Titan, havia no local uma Honda CG Fan 160, também vermelha, já sem placa. Segundo a Romu (Ronda Ostensiva Municipal), que também participou da ocorrência, o chassi da motocicleta foi analisado e constataram que também se tratava de ocorrência de furto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.