ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Concessionária de energia oferece 92 vagas de trabalho

São vagas para call center, jovem aprendiz e estagiário, incluindo pessoas com deficiência

Cassia Modena | 29/07/2023 11:37
Concessionária de energia oferece 92 vagas de trabalho
O cargo com mais vagas é atendente de call center (Foto: Divulgação/Energisa)

A empresa concessionária dos serviços de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, Energisa, está com o total de 92 vagas abertas para atendente de call center, menor aprendiz e estagiário em Campo Grande.

Os interessados precisam se inscrever no site da Energisa. Parte das vagas é destinada a pessoas com deficiência.

Confira pré-requisitos e outros detalhes abaixo:

Call center - Para o cargo, são 60 vagas disponíveis. Os requisitos para concorrer é ter a partir de 18 anos, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimento em informática.

 São oferecidos benefícios como vale-alimentação, seguro de vida, plano de vida, odontológico, entre outros. A contratante será a Multi Energisa, empresa do mesmo grupo. As inscrições seguem por tempo indeterminado e são feitas aqui.

Jovem aprendiz - São 25 vagas para jovens entre 18 e 21 anos. Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino médio completo, título de eleitor, reservista (para o público masculino) e disponibilidade de trabalho em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados para o programa jovem aprendiz participarão do Programa de Aprendizagem Industrial ofertado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e farão jus a certificado. A carga horária é de oito horas diárias, sendo quatro horas práticas na Energisa e as outras quatro horas de teoria no Senai.

Os jovens aprendizes terão, além do salário, vale-transporte, ticket alimentação e seguro de vida. As inscrições ficam abertas até 6 de agosto, aqui.

Estágio -  São sete vagas para acadêmicos atuarem na área de engenharia elétrica, planejamento orçamentário, área técnica, jurídico, recursos humanos e serviços comerciais. O processo de seleção é realizado em quatro etapas: divulgação, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.

O programa de estágio tem duração de até dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. São oferecidos remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

Cada vaga tem pré-requisitos diferentes. Para conferir e se inscrever, é preciso acessar o site, aqui.


Nos siga no Google Notícias