Corpo ensanguentado é encontrado com tiro no pescoço na Orla Ferroviária
Testemunhas relataram ter visto três homens com a vítima e, após o crime, um deles fugiu
Wilver Sander de Souza, 30 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (5), na Orla Ferroviária de Campo Grande. O corpo da vítima apresentava marcas de tiro no pescoço e estava completamente ensanguentado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Wilver Sander de Souza, 30 anos, foi encontrado morto na Orla Ferroviária de Campo Grande, com marcas de tiros no corpo. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos e encontrou o corpo em uma poça de sangue. O Samu confirmou o óbito. Testemunhas relataram a presença de três homens no local, um deles fugiu após os disparos. A polícia busca o suspeito, mas ninguém foi preso. O caso está sob investigação para esclarecer a motivação e identificar os envolvidos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo do homem caído em meio a uma poça de sangue.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto. A médica responsável pelo atendimento confirmou o óbito às 21h55.
Uma testemunha informou à polícia que estava em frente à sua casa no momento do ocorrido e relatou ter visto três homens no local. Após os disparos, um deles — trajando moletom e calça cinza — fugiu em direção à Avenida Afonso Pena.
A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o suspeito, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe no local. O caso segue sendo investigado para que a motivação do crime seja esclarecida e os suspeitos, identificados e presos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.