Corpos de vítimas de acidente aéreo chegam a MS
Os dois morreram após queda de aeronave, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso
Os corpos de Garon Maia Filho, 42 anos, e do filho de 11 anos foram trazidos de Rondônia para Campo Grande, onde moravam. Os dois morreram em acidente aéreo, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Foi divulgada a informação de que o velório de pai e filho será a partir das 15h no cemitério Parque das Primaveras, com sepultamento na manhã desta terça-feira no mesmo local.
O Colégio Marista Alexander Fleming divulgou nota de pesar pela morte do menino, aluno da instituição de ensino. A reportagem recebeu informação de que familiares da mãe e do pai do menino estavam fora do Brasil e retornariam ontem à noite.
Conforme o G1 Rondônia, os corpos de pai e filho saíram de Vilhena (RO) por volta de 17h do domingo (dia 30) em um voo particular, num Cessna 208B, com destino a Campo Grande.
Acidente - O avião Beechcraft Baron 58 decolou do aeroporto de Vilhena (Rondônia) por volta de 17h50 de sábado (dia 29) e desapareceu do radar minutos depois.
Na manhã de domingo, os militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do bimotor e os corpos de pai e filho. A área do acidente fica na divisa entre Vilhena e Comodoro (MT).
Um grupo de busca e salvamento da FAB (Força Aérea Brasileira), com base na Capital de MS, foi acionado para o resgate.
Matéria editada para acréscimo de informações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.