Criança de 4 anos quebra a perna durante surra do pai
Menino deu entrada na UPA Vila Almeida, mas seria transferido para outra unidade de saúde
Uma criança de 4 anos foi agredida pelo pai, caiu e acabou com a perna quebrada, na manhã desta terça-feira (12), em Campo Grande. O menino foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Ameida. O pai acabou conduzido à delegacia de polícia, onde prestará esclarecimentos.
O Conselho Tutelar tomou conhecimento dos fatos após a criança dar entrada na UPA Vila Almeida com o pai. Ele chegou na unidade informando que a criança havia caído da rede e quebrou a perna. Enquanto o menino era atendido, a mãe dele também chegou e passou a discutir com o homem. O Conselho não sabe informar se os dois são casados.
Durante a discussão, outras pessoas que estavam na UPA e conhecem a família disseram que o pai havia agredido o menino. Então, aos médicos, o homem acabou confessando que "perdeu a cabeça" e deu um tapa no menino, que estava em uma rede. Com a agressão, a rede virou e a criança caiu. O motivo que o fez "perder a cabeça" é desconhecido.
Após ouvir o relato, os médicos acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. O pai acabou levado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde prestará esclarecimentos.
O Conselho Tutelar foi informado que a criança seria transferida para outra unidade de saúde, provavelmente a Santa Casa, por conta da gravidade do ferimento. O caso segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.