Depois de balada, vítimas "apagam" e acordam sem TV, tênis e Celta
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas conheceram as suspeitas no Parque de Exposições
Dois homens, de 45 e 46 anos, procuraram a polícia neste sábado (2) após terem bens furtados em uma noitada na capital. O caso ocorreu no bairro Jardim Colibri, depois que a dupla convidou duas mulheres para a residência onde estavam.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas conheceram as suspeitas no Parque de Exposições, na madrugada. Após uma conversa prolongada, eles decidiram seguir para a casa e continuar consumindo bebidas alcoólicas.
Ao acordarem por volta das 7h40 da manhã de hoje, perceberam que o portão da casa estava aberto e vários itens pessoais haviam sido levados. Entre os objetos furtados estavam dois celulares, duas televisões de tamanhos diferentes, um par de tênis da marca Nike e um Chevrolet Celta vermelho.
O veículo foi localizado nas proximidades da residência, ainda com a chave no contato.
Os dois homens registraram a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e forneceram à polícia as descrições das suspeitas: uma das mulheres é loira, alta, magra, com cabelos cacheados e olhos azuis, enquanto a outra é morena clara, tem aparelho nos dentes e olhos castanhos. A polícia investiga o caso na tentativa de identificar as envolvidas.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.