Deputada estadual busca atendimento na Santa Casa e denuncia agressão
Grazielle Machado postou há pouco um vídeo no pronto atendimento da instituição
A deputada estadual Grazielle Machado (PR) postou na tarde deste domingo (5), em sua página no Facebook, relato de que o marido foi agredido por seguranças na Santa Casa de Campo Grande. Na mesma postagem, a parlamentar, publicou um vídeo afirmando que iria relatar a situação de atendimento na instituição de saúde.
O vídeo é gravado no setor de pronto atendimento da Santa Casa e, nele, ela segura no colo o filho Gabriel, de 1 ano. A deputada relata que foi até a instituição levar a criança e para mostrar o atendimento do setor. No texto acima da postagem, a parlamentar fala que o marido foi agredido por seguranças da unidade.
Não há mais detalhes sobre a agressão que o marido, o publicitário, Herlon Zaparoli, teria sofrido. “O povo sofre e todos os políticos deveriam passar por aqui”, emenda.
“Estou aqui na Santa Casa, no pronto atendimento, trazendo meu filho que vai ser atendido aqui na emergência, onde todo mundo é atendido. Nós estamos aqui esperando alguns minutos. Vamos ver, eu quero ver de perto para mostrar quantos minutos estamos aqui. Tem bastante gente esperando e nós vamos mostrar o atendimento. Não vamos mostrar só a Assembleia não. Nós queremos mostrar como é o atendimento na Saúde de Mato Grosso do Sul”.
A reportagem do Campo Grande News tentou contato com Grazielle por telefone, mas o celular deu sinal de ocupado.