Homem é executado com 7 tiros em plena luz do dia no Caiobá
Júlio César Almeida Conceição, conhecido como Cotonete, foi alvejado por quatro homens em um carro prata
Homem identificado como Júlio César Almeida Conceição, 33 anos, conhecido como “Cotonete”, foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), no Bairro Caiobá, em Campo Grande. O crime ocorreu em plena luz do dia, na esquina das ruas José Gabriel Filho com José Dantas de Jesus.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem é executado com 7 tiros em plena luz do dia no Bairro Caiobá. Júlio César Almeida Conceição, conhecido como “Cotonete”, foi morto a tiros por quatro homens em um Chevrolet Prisma prata. O crime ocorreu na esquina das ruas José Gabriel Filho com José Dantas de Jesus. A vítima foi socorrida, mas morreu no CRS do Coophavilla II. A execução pode estar ligada a um acerto de contas entre facções criminosas, possivelmente relacionado ao assassinato de Elpídio da Silva Santos em fevereiro.
De acordo com informações preliminares, Cotonete estava a pé quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um Chevrolet Prisma de cor prata. O grupo efetuou pelo menos sete disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.
Julio ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavilla II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Segundo apurado pelo Campo Grande News, a execução pode estar relacionada a um acerto de contas entre facções criminosas. A morte de Julio teria ligação com o assassinato de Elpídio da Silva Santos, conhecido como “Dinho da Nhanhá”, ocorrido em fevereiro deste ano.