ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é executado com 7 tiros em plena luz do dia no Caiobá

Júlio César Almeida Conceição, conhecido como Cotonete, foi alvejado por quatro homens em um carro prata

Por Jhefferson Gamarra | 13/04/2025 19:13
Homem é executado com 7 tiros em plena luz do dia no Caiobá
Vítima caída ao chão cercado por pessoas após os disparos (Foto: Direto das Ruas)

Homem identificado como Júlio César Almeida Conceição, 33 anos, conhecido como “Cotonete”, foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), no Bairro Caiobá, em Campo Grande. O crime ocorreu em plena luz do dia, na esquina das ruas José Gabriel Filho com José Dantas de Jesus.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem é executado com 7 tiros em plena luz do dia no Bairro Caiobá. Júlio César Almeida Conceição, conhecido como “Cotonete”, foi morto a tiros por quatro homens em um Chevrolet Prisma prata. O crime ocorreu na esquina das ruas José Gabriel Filho com José Dantas de Jesus. A vítima foi socorrida, mas morreu no CRS do Coophavilla II. A execução pode estar ligada a um acerto de contas entre facções criminosas, possivelmente relacionado ao assassinato de Elpídio da Silva Santos em fevereiro.

De acordo com informações preliminares, Cotonete estava a pé quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um Chevrolet Prisma de cor prata. O grupo efetuou pelo menos sete disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

Julio ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavilla II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, a execução pode estar relacionada a um acerto de contas entre facções criminosas. A morte de Julio teria ligação com o assassinato de Elpídio da Silva Santos, conhecido como “Dinho da Nhanhá”, ocorrido em fevereiro deste ano.

Nos siga no Google Notícias