Câmeras mostram chegada de atirador e morte do chefe do tráfico na Nhanhá
Alvo de pelo menos 14 disparos, Dinho, ainda tentou correr e se es-conder em casa, mas morreu no local
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Câmera de segurança capturou o assassinato de Elpídio da Silva Santos, conhecido como 'Dinho', em Campo Grande. O crime ocorreu na Vila Nhanhá, quando um passageiro de um VW Gol prata desceu e disparou contra Dinho, que estava sentado em frente a uma barbearia. O atirador, com rosto coberto, fugiu após o ataque. Dinho, suspeito de liderar o tráfico local e ligado ao PCC, foi atingido por 14 tiros no rosto. Uma mulher e outra pessoa também foram feridas. A polícia investiga o caso.
Câmera de segurança flagrou o momento em que Elpídio da Silva Santos, de 36 anos, conhecido como Dinho foi morto pelo passageiro de um VW Gol prata. O crime aconteceu na tarde deste domingo (2), na Rua Floriano Paulo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Dinho aparece sentado com três mulheres em uma mesa, na calçada de casa, em frente à barbearia vizinha. Quando o carro se aproxima, o passageiro desce e passa a atirar. O alvo, seguido pela esposa, corre em direção à casa, que fica na esquina. Ela fica ferida no pé direito.
As outras duas mulheres, que estavam sentadas e ficaram feridas, atravessam a rua e se protegem em imóveis na frente do local do atentando. Uma delas, é a sogra de Dinho, atingida na perna, foge pulando. A outra, também ferida, entre em uma casa. Enquanto isso, o atirador volta correndo para o carro.
A vítima foi encontrada caída perto do portão, do lado de dentro da casa na Rua Floriano Paulo Corrêa. Segundo a informação da Polícia Militar, foram pelo menos 14 disparos, todos no rosto.
Dinho era considerado um dos chefes do tráfico de drogas na Vila Nhanhá. O rapaz também era investigado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado) por integrar alta cúpula do PCC (Primeiro Comando da Capital). "Tinha posição de comando", de acordo com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.