Desde inauguração do Placar da Vida, já foram 6 mortes no trânsito
Só em um dia foram duas
Desde o último dia 11, quando foi inaugurado o Placar da Vida, que marca quantidade de dias em que não houve mortes no trânsito, seis pessoas já morreram em acidentes em Campo Grande.
Foram registrados acidentes fatais na sexta-feira, sábado, domingo, segunda-feira e os últimos dois, nessa quinta-feira.
Na segunda-feira morreu Anderson Ramos da Silva, 23 anos. Ele estava em uma motocicleta e não obedeceu a cor vermelha do semáforo do cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com rua 14 de Julho e colidiu com uma caminhonete S-10, morrendo no local.
Ontem morreram Erothildes José Ortega Rosa, 38 anos, e Irotildes Floriano da Silva, 60 anos. Ambos foram socorridos com vida do local dos acidentes, mas morreram na Santa Casa.
Erothildes conduzia uma Honda Hornet pela avenida Tamandaré, Vila Planalto,e foi atingido por um Gol que saiu de uma rua transversal sem obedecer à sinalização.
Irotildes foi atropelada na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, por um Peugeot conduzido por um jovem que não quis se identificar e, segundo relato de testemunhas, dirigia ‘costurando’ outros veículos.
O recorde do Placar da Vida foi 2 dias, após o dia 11. Ao ser inaugurado, já marcava seis dias sem óbitos no trânsito.