Dois são baleados e homem é executado em atentado
Em 50 metros do local de crime, foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm e no carro, marcas dos tiros
Três homens foram baleados dentro de um carro depois de saírem do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, na manhã deste sábado (26). Um dos feridos, Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, não resistiu.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, três homens haviam saído da Casa do Albergado no mesmo carro, um Fiat Pálio, cor prata, e no trajeto - Avenida Aeroclube com a Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho - foram atingidos por tiros.
Rogério Campos morreu no local. Os outros dois ocupantes do carro foram socorridos - um deles em estado grave. Todos tinham passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que por enquanto não encontrou testemunhas da autoria dos disparos. Em 50 metros do local de crime, foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm e no carro, marcas dos tiros. Só no para-brisa frontal são 16 buracos feitos pelos projéteis. No local, estão PM, Polícia Civil, perícia e funerária.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.