Dois são feridos a tiros também vindos de carro preto, desta vez no Lageado
Homem é testemunha, foi o único não atingido e garante que outros dois não correm risco de morte
Por volta das 22h30 desta segunda-feira (9), três homens, de 18, 21 e 23 anos, estavam no cruzamento das ruas Cenira Soares Magalhães e Manoel Macedo Falcão, no Bairro Parque do Lageado, quando foram atingidos por tiros. Foi o primeiro atentado entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.
Segundo relataram à polícia, um Chevrolet Corsa preto passou pelos rapazes e efetuou os disparos. Dois deles foram atingidos, um no tornozelo direito e o outro na coxa direita, braço esquerdo e joelho esquerdo. Segundo a testemunha, as vítimas não correm risco de morrer.
Foram recolhidas duas cápsulas de calibre .40 e um projétil pela equipe da Polícia Militar, que compareceu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio.
Eles foram encaminhados para a Santa Casa e socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Mortes - No fim de semana e também nesta terça-feira (10), duas pessoas foram mortas por atirador que estava em carro preto. Nesta madrugada, quatro horas depois do atentado no Lageado, um homem, ainda não identificado, morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho depois de levar tiro na barriga. Ele estava sem documentos.
Segundo testemunhas informaram a policiais da 10ª Batalhão da PM (Polícia Militar), um carro preto passou pelo pedestre, na Rua Charlote esquina com a Uapes, e atirou.
No domingo (8), Higor dos Santos da Silva Victor, 20 anos, foi morto de maneira muito semelhante à relatada nesta madrugada. Ele levou tiro próximo ao Bar Zero Grau Beer, no cruzamento das ruas Luiz Gustavo Ramos de Arruda com a Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, bairro também da região sul de Campo Grande.