ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem morre atingido por tiro na barriga, disparado de dentro de carro preto

Crime ocorreu na Rua Charlote, esquina com a Uapes, Bairro Aero Rancho

Anahi Zurutuza | 10/03/2020 06:54
Cruzamento da Rua Charlote com a Travessa Uapes, no Aero Rancho, onde aconteceu o crime (Foto: Google Streat View)
Cruzamento da Rua Charlote com a Travessa Uapes, no Aero Rancho, onde aconteceu o crime (Foto: Google Streat View)

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (10) no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho, depois de ser baleado o na barriga. Ele estava sem documentos.

Segundo testemunhas informaram a policiais da 10ª Batalhão da PM (Polícia Militar), um carro preto passou pelo pedestre, na Rua Charlote esquina com a Uapes, e atirou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima, que não resistiu e teve a morte constatada por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), conforme consta no boletim de ocorrência.

Outro caso - Na madrugada de domingo (8), Higor dos Santos da Silva Victor, 20 anos, foi morto de maneira muito semelhante à relatada nesta madrugada. Ele levou tiro próximo ao Bar Zero Grau Beer, no cruzamento das ruas Luiz Gustavo Ramos de Arruda com a Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, bairro também da região sul de Campo Grande. 

Testemunhas contaram à polícia que um homem de meia idade, forte, branco e alto, seguia em veículo preto (provavelmente um Chevrolet Celta ou um Fiat Palio), quando parou o automóvel em frente ao Mercado Vitória e fez um disparo de arma de fogo continuando o trajeto na sequência. Porém, um pouco a frente, na Rua Lafaiete Câmara de Oliveira, o homem atirou em direção a um grupo de pessoas que estava na esquina e acabou atingindo Higor, na região do tórax. A família afirma que Higor não era o alvo.

Nos siga no Google Notícias