Dono de açougue é encontrado morto a facadas no fundo de casa no Caiçara
O comerciante Francisco Paulino Martins, 48 anos, conhecido por Chagas, foi encontrado morto no fundo do açougue no qual é proprietário por volta das 6h da manhã de hoje (26), na Avenida Albert Sabin esquina com a Rua Califórnia, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local o homem já estava morto.
A polícia encontrou uma faca ao lado do corpo da vítima, que estava de bruços e todo ensanguentada no quintal da casa. Francisco foi localizado pela esposa, que ao abrir o portão para o funcionário Ronaldo Pinheiro da Silva entrar se deparou com o marido morto.
“Como de costume, cheguei cedo e bati na porta do açougue para entrar, mas como ninguém atendeu continuei insistindo foi quando a esposa de Francisco acordou, achou estranho que o marido não havia atendido o portão e foi para os fundos, momento em que encontrou o corpo”, diz.
Segundo a policia, a casa é toda cercada com cerca elétrica e não há sinais de arrombamento no local. Ainda não se sabe se aconteceu um acidente ou se foi homicídio. A Polícia Civil e a perícia estão no local fazendo os procedimentos.