Duas adolescentes são baleadas durante troca de tiros em frente de tabacaria
Vítimas foram socorridas e levadas ao hospital; dois homens foram presos
Duas adolescentes foram baleadas após troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (2), em frente a uma tabacaria, localizada na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Dois envolvidos acabaram presos e a polícia continua diligências por outros suspeitos.
Informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News são de que os envolvidos estavam na tabacaria e tiveram uma discussão. O motivo do desentendimento não foi informado. Quando saíram do estabelecimento, por volta de 3h15, houve troca de tiros.
Ambos estavam em veículos, sendo um Volkswagen Saveiro e um Honda Civis. As duas adolescentes feridas ocupavam o Civic. Elas foram socorridas, levadas ao Hospital Regional e posteriormente precisaram ser transferidas para a Santa Casa da Capital. O estado de saúde não foi informado.
A Polícia Militar conseguiu prender dois envolvidos no caso, sendo que um deles portava uma arma de fogo. As diligências pelos outros suspeitos continuam.
A reportagem foi ao local e conversou com moradores, que pediram para não ter o nome divulgado. Eles relatam terem ouvidos duas sequências de disparos com cerca de 10 tiros cada. "Ouvi um rapaz reclamando que roubaram a moto dele, não sei se tem relação com isso", disse um morador.