Durante churrasco, homem é chamado de pedófilo e morto a facadas
Crime ocorreu na noite de ontem (11) no Jardim Inápolis, em Campo Grande
Discussão após acusação de pedofilia terminou com a morte de Hernandes Sérgio da Silva, 30 anos. O crime ocorreu na noite de ontem (11) no Jardim Inápolis, em Campo Grande. O autor do assassinato, identificado como Jorge Anderson Pereira Mota Lavales, 20 anos, foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do autor contou à polícia que estava em casa, na Rua da Sé, tocando violão com Hernandes, quando o filho chegou. A vítima e Anderson fizeram churrasco e começaram a beber.
Ainda segundo relatos da mãe do autor à polícia, em determinado momento, Hernandes perguntou sobre as duas filhas pequenas da mulher. Anderson não gostou, chamou o homem de pedófilo e os dois começaram uma discussão.
Durante a briga, Anderson pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou Hernandes até a morte. Ele fugiu em seguida.
Na madrugada deste domingo (12), agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizaram Anderson no terreno de uma casa na Rua da Argila, também no Jardim Inápolis. Ele estava bastante ferido.
Anderson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta policial.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.