Chuva destelha prédio, derruba árvores e deixa batalhão da PM sem luz
Energisa deu o prazo de 10h para restabelecer totalmente o serviço de fornecimento de energia
Uma pancada de chuva, registrada na noite de sábado (21), deixou um rastro de destruição pelas ruas de Maracaju, município a 159 km de Campo Grande. Prédios foram destelhados, árvores caíram e o Batalhão da Polícia Militar está sem luz.
De acordo com as informações do Tudo MS, foram aproximadamente 35 milímetros de chuva, que durou pouco tempo, mas foi suficiente para causar estragos, principalmente na região central da cidade.
Um dos quiosques da praça principal foi parcialmente destelhado e a queda das árvores interrompeu o fornecimento de energia elétrica no posto policial. Por um grupo de WhatsApp, o comandante da PM informou que o prazo para os reparos na rede acontecerem é de 10h.
"Já foram abertos chamados na Energisa e informado que poderá demorar até 10 horas para restabelecer o fornecimento de energia", avisou o major Vieira, responsável pelo Batalhão.
Alerta de tempestade - Maracaju está entre as 31 cidades de Mato Grosso do Sul sob alerta amarelo para chuvas intensas, emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na manhã deste domingo (22).
O alerta indica a probabilidade de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhadas de ventos fortes, de 40 a 60 km/h.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.