Durante entrada em presídio, policiais encontram droga no estômago de boliviano
Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Federal e entregue à Agepen
Boliviano, que não teve a identidade divulgada, precisou ser isolado em cela de espera logo após dar entrada na Penitenciária de Regime Fechado da Gameleira II, localizada na zona rural de Campo Grande, por estar com nove cápsulas de cocaína dentro de seu estômago. O caso aconteceu no dia 1º de outubro, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (9).
De acordo com informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o homem foi preso pela Polícia Federal e levado para o presídio, onde passou por revista com escâner de corpo, procedimento padrão para dar entrada nas unidades penais do Estado.
Os policiais penais então identificaram na imagem algo de estranho no estômago do boliviano que, ao ser questionado, confessou ter engolido nove cápsulas de cocaína três dias antes de ser preso.
Ele então foi isolado em cela de espera e, em algumas horas, expeliu as cápsulas com o entorpecente. O boliviano então passou novamente pelo escâner e nada mais foi encontrado em seu estômago.
Em seguida, a informação foi repassada para a Polícia Federal e os entorpecentes entregues para a complementação do flagrante do preso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.