ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Em atentado, dois homens são feridos por atirador em motocicleta, no Aero Rancho

Atentado aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (25), na Rua Ribeirão das Neves

Viviane Oliveira | 26/12/2021 16:49
Em atentado, dois homens são feridos por atirador em motocicleta, no Aero Rancho
Atentado aconteceu em cruzamento do bairro Aero Rancho (Foto/Reprodução)

Dois homens de 19 e 31 anos foram baleados por atirador numa motocicleta, por volta das 11h30 deste domingo (25), no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves com a Moçambique, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi acionada para ir até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, depois que duas pessoas feridas a tiros deram entrada na unidade.

Na unidade, testemunha de 26 anos, cunhado de uma das vítimas, contou que estava no carro e seguia com ele e outros familiares para almoço na casa da sogra. Próximo da creche no Jardim Centenário, o grupo foi surpreendido pelo motociclista, que estava em Honda Fan. Ele desceu da moto atirando.

O motorista do carro de 31 anos, saiu do carro e tentou fugir, mas foi ferido nas costas. O outro ocupante, de 19 anos, foi ferido com ao menos quatro disparos na região da cabeça e do pescoço. Após o crime, o atirador fugiu. A testemunha, então, assumiu a direção e levou as vítimas para o posto de saúde.

O rapaz de 19 anos foi transferido em estado grave à Santa Casa. Já o homem mais velho permaneceu em observação no CRS. Como havia vestígios de crime, o carro foi isolado pela Polícia Militar para ser periciado. No local do atentado, foram coletadas várias cápsulas deflagradas de pistola 380 e de 9 mm (milímetros).

Segundo relatos do motorista do carro,  acredita-se que ele era o alvo do atirador, reconhecido pela vítima. Esta pessoa, já identificada pela polícia, é conhecida como Cuiabano, em razão de uma ocorrência registrada há 6 anos. Porém, não entrou em detalhes. O caso foi registrado na Depac/Cepol. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do rapaz mais novo.

Nos siga no Google Notícias