Em bairro onde chuva destelhou casa, falta de energia muda planos de moradores
Com 25 pessoas em casa, moradora não sabe o que fazer para salvar noite de Réveillon
Moradores do Jardim São Conrado, região sul de Campo Grande, afirmam estar sem energia elétrica há pelo menos 8 horas. Na tarde desta terça-fera (31), um temporal na região destelhou uma casa onde vivem duas famílias, incluindo seis crianças, e deixou parte do bairro sem luz. A reportagem aguarda retorno da Energisa para saber se os casos têm relação.
O fato é que, na véspera de Ano Novo, os planos de uma família que mora na Rua Praia Grande, próximo ao endereço da casa destelhada, tiveram de mudar. Com cerca de 25 pessoas preparadas para passar o Réveillon em sua casa, a moradora Mikaelly Mayara, de 24 anos, terá de procurar uma alternativa.
“Minha família inteira está reunida, mas infelizmente, estamos sem luz desde às 13h. Tem dois bebês aqui, além de pessoas que vieram do interior”, lamenta Mikaelly.
Segundo ela, sem energia, a geladeira descongelou e tudo o que estava dentro foi perdido, inclusive a sobremesa que seria servida esta noite. O churrasco programado para receber o novo ano também não saiu.
A reportagem entrou em contato com a Energisa, por meio da assessoria de imprensa da concessionária, e aguarda retorno para saber o que está sendo feito para resolver o problema.