ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em Campo Grande, filho pede ajuda após matar e pai o entrega à polícia

A vítima, identificada como Devanir Paltini, de 46 anos, estava nua e com marcas de cortes por todo o corpo

Ana Beatriz Rodrigues | 25/03/2022 19:17
Devanir Paltanin, de 46 anos, posando para selfie. (Foto: Facebook/Reprodução)
Devanir Paltanin, de 46 anos, posando para selfie. (Foto: Facebook/Reprodução)

Investigadores da 7° Delegacia de Polícia Civil encontraram o corpo de Devanir Paltanin, de 46 anos, na tarde desta sexta-feira (25), enrolado em um cobertor e caído na sala de uma casa na Vila Bordon, na região do Indubrasil, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava nua e com lesões de cortes por todo o corpo.

A polícia chegou até a residência onde o crime aconteceu após pai entregar o próprio filho, que foi até ele com lesões nas mãos e no peito, além de parecer transtornado. O suspeito foi identificado como Carlos Roberto Silva Strogueia, de 24 anos.

Ainda conforme depoimento da testemunha, Carlos revelou que havia brigado com uma pessoa em casa e pedia que o pai o levasse até um endereço no Bairro José Pereira. O homem não atendeu à solicitação do filho, mas preocupado com o jovem, o pai foi até a polícia e pediu que equipe se dirigisse até a casa do filho para dar uma checada.

Os policiais tiveram que arrombar o imóvel e identificaram na garagem da residência, um Fiat Punto, com placa NSD-4885, estacionado. Do quintal, os investigadores olharam por uma janela e viram que havia muito sangue dentro da casa, além de roupas e objetos espalhados pelo chão.

Na sala, onde a vítima foi encontrada, também havia cachimbo para o consumo de drogas e uma embalagem de preservativo aberta, sem a camisinha. Na pia da cozinha, havia um cutelo.

Toda a cena foi preservada até a chegada da perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio indicioso. Não há informações no registro policial sobre prisão.

Nos siga no Google Notícias