Em dezembro, consultório móvel atenderá pets de três bairros da Capital
No consultório é possível realizar vacinação, vermifugação, microchipagem, entre outros serviços
Em dezembro, o consultório móvel veterinário irá percorrer três bairros da Capital levando vacinação antirrábica, vermifugação e aplicação de medicamentos para controle de pulgas e carrapatos. Conforme informado, a agenda se estende do dia 4 ao dia 20 de dezembro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em dezembro, um consultório móvel veterinário percorrerá três bairros da Capital, oferecendo serviços como vacinação antirrábica, vermifugação e controle de pulgas e carrapatos, entre os dias 4 e 20. Os atendimentos ocorrerão em diferentes locais: no Bairro Coophavila, no CRAS Vila Gaúcha, e na Mata do Jacinto, na Praça da Mata, além do Jardim Noroeste, na Praça do Jardim Noroeste. Para atendimento, os tutores devem apresentar documentos específicos e serão distribuídas 15 senhas por período, permitindo que cada responsável leve apenas um animal por vez.
Na quarta-feira (4), os atendimentos serão realizados no Bairro Coophavila. Os interessados devem ir até o Cras Vila Gaúcha, que fica localizada na Rua da Beira Mar, 1186, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.
Na quinta-feira (5) até o dia 13, o consultório ficará na Mata do Jacinto. Os serviços poderão ser acessados na Praça da Mata, que fica na Rua Tertuliana Gersel Cataneo, das 8h às 11h e das 13h às 15h.
A última agenda do ano será realizado, do dia 16 ao dia 20, na Praça do Jardim Noroeste, localizada na Rua Indianápolis, 1949. De manhã os atendimentos ocorrem das 8h às 11h. Enquanto à tarde, ocorrerão das 13h às 15h.
Para que o animal seja atendido, é necessário que o tutor apresente um documento oficial com foto, comprovante de residência, número do NIS atualizado e impresso. Segundo divulgado pela prefeitura, a cada período serão distribuídas 15 senhas. É permitido que o responsável leve um pet por vez.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.