ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em entrega de praça revitalizada, Marquinhos pede consciência para preservar

Reforma custou R$ 337 mil e durou três meses; prefeito defendeu que população cuide sem ser monitorada

Adriel Mattos | 23/08/2021 17:57
Obras duraram três meses. (Fotos: Paulo Francis)
Obras duraram três meses. (Fotos: Paulo Francis)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), entregou na tarde desta segunda-feira (23), a revitalização da Praça Esportiva Elias Gadia, no Bairro Taveirópolis. Ele criticou a falta de consciência das pessoas e pediu cuidado com o novo espaço.

Prefeito comparou cuidado com própria casa com espaço público.
Prefeito comparou cuidado com própria casa com espaço público.

“Precisamos da ajuda da população. Não se vê alguém chutar a porta do banheiro da própria casa. Aqui, entram e picham, quebram, sujam. A gente tem que ir refazendo para proporcionar um lugar de acolhimento e paz”, comentou.

Marquinhos destacou que a GCM (Guarda Civil Metropolitana) faz rondas, mas a corporação deveria focar em reforçar a segurança pública. “Tem guarda, mas ainda assim é difícil. Gastar dinheiro com efetivo para ficar cuidando quem vem para seu lazer? Poxa, guarda tem que estar na rua, ajudando no combate à criminalidade”, afirmou.

A revitalização da praça durou três meses e custou R$ 337 mil. As três quadras (futebol de areia, basquete e campo de futebol), academia ao ar livre, parque infantil e os demais espaços foram completamente reformados.

Nos siga no Google Notícias