Em fiscalizações de Natal, polícia prende quatro homens, sendo dois foragidos
Entre eles, Luiz Júnior Flores da Silva, que estava mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio
Polícia Civil prendeu quatro homens no último fim de semana de Natal, durante fiscalizações nos dias 24 e 25 de dezembro, sendo que dois deles estavam foragidos do sistema prisional. Os outros dois foram presos em flagrante, um por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.
Um deles, Luiz Júnior Flores da Silva, de 39 anos, foi abordado no Jardim Pênfigo pelos policiais portando um revólver calibre .38, com a numeração raspada e com quatro munições intactas na câmara, além de outras nove no bolso da roupa. Ao consultar sua ficha criminal, a equipe descobriu que ele possuía mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio ocorrido em 2018.
Outro homem de 24 anos foi preso na Vila Nhanhá, no momento em que estava vendendo drogas. Com ele os policiais civis localizaram uma porção de maconha e a chave de um carro, onde estavam diversas porções de cocaína e de maconha, um balança de precisão e notas de dinheiro.
Os outros dois que tinham mandado de prisão em aberto eram um homem de 31 anos, que foi localizado no Bairro Tijuca, e outro de 35 anos, preso na Vila Nhanhá. Ele também estava foragido.
Confira a galeria de imagens: