ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em moto roubada, adolescente bate em viatura da Polícia Militar

Com sirene e giroflex ligados, policiais militares faziam perseguição em apoio à equipe da Polícia Civil

Caroline Maldonado e Bruna Marques | 29/07/2023 12:49
Motocicleta e viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar após acidente na Avenidas Gunter Hans. (Foto: Alex Machado)
Motocicleta e viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar após acidente na Avenidas Gunter Hans. (Foto: Alex Machado)

Adolescente de 17 anos se envolveu em acidente com uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que estava em serviço com sirene e giroflex ligados, no encontro das Avenidas Gunter Hans e Campestre, no Bairro Aero Rancho, na manhã deste sábado (29). O rapaz foi socorrido com dores nas pernas sob escolta dos policiais e depois será levado à delegacia, porque a moto está com chassi adulterado.

A viatura estava dando apoio a uma equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) que seguia um suspeito que fugia de carro, quando ocorreu o acidente.

O veículo da PM saia da Avenida Campestre quando se deparou com o motociclista. O adolescente estava em alta velocidade e rampou o quebra-molas antes de bater na viatura, conforme o comando da equipe policial. Outra viatura foi acionada para dar apoio ao trabalho da Denar.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz foi levado para a UPA Universitário (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) consciente e orientado com dores nas pernas.

Como tem o chassi e motor adulterado, a moto é possivelmente produto de roubo ou furto. Por isso, o adolescente será encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que fica no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), após o atendimento médico. Ele deve responder por ato infracional de adulteração de chassi identificador.

Ele não tem passagem pela polícia. A moto será levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias