ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresário é preso no Dahma com armas, após divulgar fotos íntimas da namorada

No cofre foi encontrada pistola 9mm com numeração raspada; no mês passado ele abandonou um BMW na rua

Por Ana Beatriz Rodrigues | 04/03/2024 13:43


Empresário é preso no Dahma com armas, após divulgar fotos íntimas da namorada
Armamento apreendido na casa do empresário (Foto: Divulgação PM )

Arthur Tavares Costa Carvalho Filho, de 39 anos, foi preso em flagrantes após a Polícia Militar localizar dentro do cofre da casa dele duas armas de uso restrito das forças armadas. Segundo a namorada do empresário, ele também divulgou fotos intimas dela e a expulsou da casa, vestindo apenas uma camiseta e de calcinha. O caso aconteceu na noite de ontem (3) dentro do condomínio Dahma 4, em Campo Grande.

A jovem contou aos militares que o namorado começou a acusá-la de traição. Segundo ela, muito alterado, Tavares pegou o celular e divulgou fotos intimas da jovem para algumas pessoas e em seguida colocou ela para fora de casa, praticamente sem roupas.

Assustada, a jovem pediu ajuda aos vizinhos do rapaz, que chamaram a PM. Assim que os policiais chegaram, a menina contou que o namorado estava alterado e que ele tinha armas em casa.

Para polícia, o empresário confirmou que havia divulgados fotos da namorada e sobre as armas ele mentiu, dizendo que havia jogado em uma área de mata.

O advogado de Arthur foi chamado para abrir o cofre onde foram encontradas duas pistolas Glock 9mm, uma delas estava registrada no nome do empresário, mas a outra tinha a numeração raspada, sem registro.

Além das pistolas, 140 munições e cinco carregadores foram apreendidos. O empresário foi preso em flagrante pela Deam (Delegacia especializada de atendimento a Mulher) de por porte ilegal de arma de fogo e por divulgar imagens que contém nudez.

Não é o primeiro episódio envolvendo Arthur a gerar notícia, No dia 14  de fevereiro ele bateu uma BMW avaliada em cerca de R$ 340 mil e a abandonou na Chácara Cachoeira.

O Campo Grande News tentou falar com o advogado de Arthur e aguarda o retorno. Ele segue preso, com pedido de liberdade provisória em análise.


Nos siga no Google Notícias