Empresário foi executado com tiro na nuca e carro foi pintado de branco
Os bandidos executaram o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, com um tiro na nuca, conforme levantamento preliminar da perícia do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). Eles também trocaram as placas e pintaram o veículo roubado de branco.
Conforme a Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), a quadrilha pagou R$ 2 mil para o funileiro, no bairro São Conrado, para pintar o carro prata de branco. Eles utilizaram placas de outro veículo Golf branco, de Ponta Porã.
O carro foi localizado com as placas NRP-0011, de Ponta Porã. Os bandidos estavam com as placas do carro e ficaram procurando um Golf para concluir o roubo, conforme investigação da delegacia.
O corpo do empresário, que foi resgatado ontem à noite dentro de uma fossa no Bairro São Jorge da Lagoa, na saída para Sidrolândia, continua no IMOL.
Segundo o perito Domingos Sávio Ribas, o laudo deverá apontar que Erlon foi executado com um tiro na nuca. Após ser morto, ele foi jogado dentro do buraco em um casa abandonada.
O funileiro, que pintou o carro de branco, foi preso e possivelmente responderá por receptação, por estar em posse do veículo, conforme a Polícia.